Jovem do RS surpreende ao tatuar mascote do Zaffari para viralizar na internet
Recentemente, o auxiliar veterinário Leonardo Couto da Silva, morador de Viamão, viralizou nas redes após publicar a imagem da nova tatuagem que fez em seu braço: a do esquilo da marca Zaffari. O jovem, que foi incentivado por um amigo, tinha o objetivo de surpreender os usuários da Internet.
O mais novo desenho que ficará registrado para sempre em seu corpo tem cerca de oito centímetros de tamanho e foi tatuado próximo ao pulso. Leonardo revelou que pagou R$ 100 pelo serviço.
Segundo Leonardo, ele nunca trabalhou na Zaffari e é apenas um admirador da marca. O jovem afirma que resolveu tatuar o mascote ao ser incentivado por um amigo, que disse que ele iria viralizar nas redes sociais caso compartilhasse as imagens da tatuagem. Confira a imagem:

Sobre a Zaffari
A história da Zaffari teve início em 1935, quando Francisco José Zaffari e Santina de Carli Zaffari, sua esposa, tiveram a ideia de abrir um simples armazém no distrito de 7 de Setembro, interior de Erechim.
Em 1947, o casal se mudou para Erval Grande, onde abriram uma casa comercial, maior e com grande variedade de produtos. Três anos depois, a família Zaffari também passou a trabalhar com distribuição de combustíveis.
Em 1960 a empresa começou a expandir por Porto Alegre e com o sucesso, abriu seu primeiro supermercado na Avenida Protásio Alves em 1965.
Entre 1971 e 1978, a Zaffari abriu mais seis lojas. Até em 1979, conseguir abrir seu primeiro hipermercado.
Com o passar dos anos, a empresa continuou crescendo e abrindo diversas lojas nas cidades do Rio Grande do Sul. Neste ano, a Zaffari inaugurou o primeiro Cestto Atacadista na parada 60 de Gravataí. Segundo a empresa, lá podem ser encontrados itens que vão de mercearia até perecíveis frescos, resfriados e congelados. O local também conta com áreas especiais de hortifruti, padaria e açougue.
Imagem: Reprodução / Zaffari
Reprodução: Leonardo Couto da Silva / Divulgação