Jovem é morta em troca de tiros entre policial e suspeitos no Rio Pequeno, ZO

A morte de uma jovem, na madrugada deste domingo, 9, provocou o incêndio total do 37° ônibus na capital desde o início de 2014. A estudante Larissa Leite da Silva, de 19 anos, foi baleada enquanto estava na Rua Ernesto Brodela, no bairro Vila Nova Alba, região do Rio Pequeno, na Zona Oeste. A jovem se dirigia para uma festa, quando uma suposta bala perdida teria a atingido. No mesmo instante, um policial civil e dois suspeitos de roubo em uma moto teriam trocado tiros na Avenida Nossa Senhora da Assunção.

Por volta das 6h moradores da região do Rio Pequeno incendiaram um ônibus na Avenida Otacílio Tomanik, em protesto pela morte da jovem. Na mesma ocorrência, um dos jovens que estava na moto foi baleado e socorrido até o Hospital das Clínicas, sendo medicado, liberado e posteriormente apreendido, por se tratar de um adolescente de 17 anos. O outro suspeito fugiu. Larissa Leite da Silva chegou a ser socorrida até o Hospital Universitário da USP, na me região, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 91º DP (Ceasa), que irá investigar de qual arma partiu o tiro que matou a vítima, se foi a do policial ou dos assaltantes.