Luiz Adriano pode estar caindo fora do Inter com destino à Arábia
O futebol da Arábia Saudita continua querendo contratar destaques do futebol, não somente do europeu, mas também do brasileiro, inclusive, do Inter. O atacante Luiz Adriano, com contrato com o Internacional até o fim 2023, está disponível para assinar um pré-acordo, podendo ser de renovação contratual, ou com uma nova equipe.
Nesse sentido, foi revelado que o saudita Al-Fiasaly tem o brasileiro em sua mira, mas segundo informações do Portal do Colorado, o time ainda não fez uma oferta oficial para contar com Luiz Adriano no elenco, ou seja, está apenas observando. Ademais, ainda não houve uma conversa direta entre as diretorias de ambos os clubes.
Inter não cogita vender Luiz Adriano no momento
Enquanto algumas janelas de transferências já se encerraram, a do futebol saudita tem mais alguns dias até seu fechamento. Ou seja, para ter uma evolução nessa possível saída de Luiz Adriano rumo à Arábia Saudita, seria essencial que tudo estivesse definido até o dia 20 de setembro, data em que o mercado da bola se fecha para os clubes sauditas.
Em 36 jogos, o atacante do Inter balançou as redes adversárias seis vezes e, mesmo não sendo titular, é uma das poucas alternativas para Eduardo Coudet no banco de reservas, podendo substituir o Enner Valencia diretamente. Assim sendo, é muito provável que a diretoria do Internacional resista à saída de Luiz Adriano.
Diferente do outros times que ganharam destaque no futebol saudita, como o Al-Hilal ou o Al-Nassr, o Al-Faisaly disputa a segunda divisão do campeonato e, por conta disso, não recebe nenhum apoio financeiro do governo.