Início Esportes Manchester United quer Dembélé, Thiago Alcântara e James Rodríguez

Manchester United quer Dembélé, Thiago Alcântara e James Rodríguez

manchester united

Em boa fase no Campeonato Inglês e perto de uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, o Manchester United planeja abrir os cofres em busca de reforços. Por isso, o time pensa em nomes como Dembélé, Thiago Alcântara e James Rodríguez.

Chama atenção o fato de o time inglês pensar em reforços para o meio de campo e ataque, mas não para a defesa, o setor mais criticado da equipe. O objetivo da equipe é voltar ao trilho das conquistas e os três reforços chegariam para isso.

manchester united

Dembélé

Ele é considerado segunda opção, para caso o time não consiga a contratação de Sancho, do Borussia Dortmund. O United pagaria até 60 milhões de euros pelo passe do jogador, enquanto Sancho custaria 100 milhões de euros. Aliás, esse valor é próximo do que o Barcelona pagou por Dembélé.

James Rodríguez

Outro jogador que atua no futebol espanhol e que o United namora faz algumas temporadas é James Rodríguez. O meia não tem ganhado muitos minutos com o técnico Zinedine Zidane e por isso poderia ter uma saída facilitada do Real Madrid.

Thiago Alcântara

Thiago Alcântara deseja deixar o Bayern de Munique no fim da temporada. O Liverpool estava à frente das negociações, mas agora o rival de Manchester parece ter entrado forte na disputa.

Para não perder o jogador de graça, o time alemão está disposto a aceitar uma oferta na faixa dos 35 milhões de euros. Thiago é ítalo-brasileiro naturalizado espanhol e defende o Bayern desde 2013, onde jogou com James Rodríguez.