Mano Menezes surpreende e faz mudança radical no elenco do Inter
Apesar das inúmeras tentativas de fazer com que o Inter melhore seu desempenho, Mano Menezes ainda não conseguiu fazer com que o Colorado jogue como um verdadeiro campeão. Por esse motivo, o técnico fez uma mudança radical no elenco do time.
Para tentar movimentar a disputa que ocorrerá nesta quarta-feira (17), às 21h30, entre o Inter e o América-MG, Mano fará cinco alterações. Campanharo, Baralhas, Alan Patrick e Wanderson voltam ao time. Rodrigo Moledo entra no lugar de Vitão, lesionado. O jovem Thauan Lara ganha sequência entre os titulares, e Pedro Henrique deve atuar como falso 9. Atualmente, o Colorado conta com o pior ataque do Brasileirão.
Atualmente, Vitão está fora devido a uma entorse no joelho esquerdo, já Renê está se recuperando de dores na coxa esquerda. Estão fora também Aránguiz (transição física) e Gabriel (recuperação de lesão).
Com essas mudanças, o time deve ser formado por Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.
Everaldo cumpre a suspensão e volta para enfrentar Inter
Everaldo volta ao campo, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo passado, pelo Brasileiro. Por outro lado, Adyson, Luan Campos, Dadá Belmonte e Matheusinho seguem aos cuidados do departamento médico. Nino Paraíba rescindiu o contrato após ter sido citado em investigação da Operação Penalidade Máxima II. Marcinho ganha sequência na lateral direita.
Adyson, Luan Campos, Dadá Belmonte e Matheusinho (lesionados) estão fora da disputa.
Com essas mudanças, o time deverá ser formado por Cavichioli; Marcinho, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Benítez e Martinez; Everaldo e Aloisio.
A seguir, confira a arbitragem do jogo:
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP)
Assistente 2: Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
Quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)