Marcelinho Carioca afirma que roubou mulher de Luxemburgo

O ex-jogador Marcelinho Carioca revelou que roubou uma pretendente do treinador Vanderlei Luxemburgo e muito por isso não teve maior participação no período em que o técnico comandou a seleção brasileira. Em entrevista ao programa Agora é Tarde, afirmou que fez sua escolha e que briga com Luxemburgo foi muito a diante.

Marcelinho Carioca rouba pretendente de Luxemburgo

“Isso gerou um desconforto com o Vanderlei. Tive esse episódio com ele. A mulher era maravilhosa. Ele me tirou da Seleção, mas não tinha como deixar, ela era linda demais. Ela falou assim: ‘não quero velho, não, quero o pretinho. É verdade. Não sou hipócrita de falar. Às vezes as pessoas chegam na TV e querem fazer cena. Sabia que poderia estar no grupo, mas passei uma imagem muito dúbia para as pessoas, metia faixa de Jesus e tinha peguete escondida, brigava em campo” – Disse Marcelinho em entrevista a Danilo Gentilli

marcelinho

Tanto Marcelinho Carioca quanto Vanderlei Luxemburgo sempre foram figuras polêmicas do esporte e tiveram duras brigas durante o tempo em que o técnico comandou o Corinthians, onde o pé de anjo atuava.