MC Kevinho aparece de cadeira de rodas após acidente e pode ter de fazer cirurgia; veja!

0

O funkeiro MC Kevinho sofreu um acidente na madrugada desta sexta-feira (29) e teve de ser levado às pressas a um hospital. O cantor de 23 anos, que apareceu no local tendo de utilizar uma cadeira de rodas, se pronunciou em suas redes oficiais e afirmou estar com inchaço em uma das pernas.

Em stories de sua conta oficial no Instagram, Kevinho revelou o local do acidente: uma partida de futebol que estava jogando. “Galera, fui jogar bola hoje e lesionei feio o meu tornozelo. Talvez eu tenha que fazer uma cirurgia”, afirmou em sua rede social.

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor afirmou que rompeu seu tendão de Aquiles, que fica localizado na parte de trás do tornozelo. É uma das mais graves lesões sofridas por jogadores profissionais de futebol e pode afastar os atletas das partidas e treinos por até nove meses. Há casos de jogadores que nunca retornam ao seu melhor depois de passarem por uma lesão dessa gravidade.

Aos 23 anos de idade, Kevinho está prestes a completar 10 anos de carreira musical. O funkeiro paulista começou a cantar aos 14 anos e atingiu rapidamente sucesso nacional, sendo dono de hits como “Olha a Explosão”, “O Grave Bater”, “Terremoto” e “Turutum”. Recentemente Kevinho deixou a Konzdilla Records, principal produtora do funk brasileiro, para se juntar à Portuga Records. Outros famosos MC’s como Jottapê, Fioti, Tainá Costa, MM, Matheuzinho e Hollywood fizeram o mesmo movimento do cantor e fecharam com a “Portuga”.

Ainda não se sabe o quanto o acidente impactará a agenda de shows de Kevinho. Um pronunciamento oficial é aguardado para os próximos dias.