Miss do Grêmio solta o verbo contra jogador do clube: “Machista”
Recentemente Paty Blond, miss do Grêmio, movimentou as redes sociais após chamar um dos jogadores do clube de “otário e machista”. Segundo a atriz e modelo, o atleta, com quem ela teve um affair, teria pedido para ela abandonar seu OnlyFans, abrir mão do concurso Miss da Copa do Brasil e parar de se expor nas redes sociais.
Após o ocorrido, a modelo chamou o jogador de hipócrita e afirmou que não vai deixar seu OnlyFans e nem a plataforma Privacy. Paty ainda alertou outras mulheres: “Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia.”
Miss do Grêmio revela que chega a faturar R$ 45 mil por mês
Segundo informações do portal Quem, da Globo, Paty também revelou que faz um grande investimento em uma equipe que a auxiliam na criação de seus conteúdos sensuais para a plataforma OnlyFans. Segundo o portal Quem, a modelo chega a faturar R$ 45 mil mensais. Para ter mais reconhecimento, a modelo também decidiu entrar no concursos de Miss, afirmando que é um desafio e que não pretende se restringir aos nudes.
De acordo com a portal Quem, a modelo está entre as brasileiras que mais fatura com vídeos íntimos. “Fiquei triste e em choque, ele foi otário e machista ao exigir isso. Mais um sinal de relação abusiva. Se me conheceu assim, vendendo nudes e aparecendo de biquíni e lingerie na rede social, tem que respeitar. Esses jogadores se acham! Hoje, levo muito a sério isso, é minha profissão”, disse.
Celebridades como a jogadora de vôlei Key Alves, Anitta, Dynho Alves, Gabriel Fuentes, Andressa Urach, Iggy Azalea, Thomaz Costa e Aline Mineiro também já tiveram ou ainda têm uma conta na plataforma OnlyFans, de acordo com a RD News.
Imagem: Reprodução / Jéssica Novaes / Edu Graboski