Moradores do Campo Limpo protestam contra enchente e queimam 3 ônibus em SP

Moradores do bairro do Campo Limpo, no extremo Sul de São Paulo, realizam desde às 17h desta quinta-feira, 23, protestos ao longo da região por conta da chuva que caiu na tarde da última quarta-feira, 22, e deixou várias pessoas com suas casas alagadas. O ato se concentra na Avenida Carlos Lacerda com a Estrada do Campo Limpo. Por volta das 18h um ônibus chegou a ser totalmente queimado. Os moradores do Campo Limpo, assim como do Capão Redondo e de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, tiveram casas e carros inundados pela água, além de terem perdido diversos eletrodomésticos. O ato foi encerrado às 21h.

No total foram três ônibus incendiados só nesta tarde de quinta-feira na região. Um outro foi queimado por volta das 18h15. O terceiro ônibus foi incendiado na Rua Padre Domingos Cunha, no Jardim Independência, no Capão Redondo.

Além da chuva, os moradores protestam por conta do desaparecimento de uma pessoa, que teria sido carregada pela água até o Córrego Pirajussara, que transbordou na noite da última quarta-feira, 22.

fogo