Início Economia Moto G smartphone é opção boa e barata

Moto G smartphone é opção boa e barata

O novo lançamento da Motorola, o já famoso Moto G é uma ótima opção para quem quer um smartphone útil, funcional e sobretudo barato. Esse lançamento vem com um ótimo processador, sistema operacional android, tela de 4.5 polegadas e com resolução em HD, algo surpreendente para a faixa de preço em que o aparelho está incluso, que gira em torno de 650 reais, um dos preços mais surpreendentes dos últimos tempos para smartphones, algo que qualifica ainda mais o Moto G.

Moto G: o bombástico lançamento da Motorola

O Moto G é semelhante ao Nexus, tendo como sistema operacional o famoso Android, que já vem inclusive com opções de migrações de informações de aparelhos antigos para sua nova aquisição, além de um sistema que ajuda você a se adequar a situação em que está enquadrado, como uma reunião, uma festa e muitas outras situações.

O Moto G contém uma câmera traseira de 5 MP e a dianteira de 1.3 MP, algo que não parece muito e realmente não é, mas cumpre muito bem como um aparelho intermediário nesse quesito e contando com um bom fotógrafo, pode dar ótimos frutos.

moto g

A memória RAM do Moto G é de 1 GB, algo considerado muito bom para o aparelho e o processador também cumpre muito bem suas funções, sendo um Snapdragon 400 de quatro núcleos, uma bela combinação, que tem a capacidade de executar muitas aplicações e jogos considerados pesados.

O aparelho, infelizmente, não tem entrada para cartões SD, portanto o usuário tem de se contentar com os 8 GB que a versão primária conta ou escolher um aparelho mais qualificado neste quesito.

Em questões de design o modelo é muito bem apresentável e tem um peso razoável, nada que possa comprometer um bom uso.

Por fim, o Moto G aparece como uma ótima opção, um aparelho bom e um aparelho barato.