Mulher de Daniel Alves choca a internet após desmentir boatos

Recentemente, o jogador de futebol Daniel Alves, 39, foi preso após ser acusado de estuprar uma jovem em uma boate na cidade de Barcelona, Espanha. Apesar das denúncias, Daniel nega que tenha cometido tal ato. Além de Daniel, Joana Sanz, sua esposa, também está tendo seu nome citado nos maiores veículos de comunicação, após suposto pedido de divórcio.

No dia 10 de janeiro, foi confirmado pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, que uma investigação estava em andamento, para descobrir se Daniel Alves realmente havia cometido o abuso sexual.

Segundo o Tribunal, foi aberto um processo por suposto abuso sexual, após denúncia apresentada por uma mulher, que relatou para as autoridades que sofreu a agressão em dezembro de 2022. Após relato, Daniel Alves foi detido em 20 de janeiro.

Suposto pedido de divórcio feito pela esposa de Daniel Alves

Após as acusações, Daniel Alves negou o acontecido e afirmou que não conhecia a mulher, porém, recentemente, revelou que fez sexo com a jovem, mas com o consentimento da mesma.

Câmeras do local flagraram Daniel Alves saindo do banheiro da boate, onde teria acontecido o abuso e as agressões, e logo em seguida, a jovem é flagrada deixando o banheiro aos prantos.

No mesmo dia, a vítima foi levada ao hospital, e afirmou que recebeu tratamentos farmacológicos.

Após a polêmica, muitos veículos aguardavam ansiosamente o pronunciamento de Joana Sanz. Entretanto, não receberam a resposta que gostariam.

“Peço por favor aos meios de comunicação que estão do lado de fora da minha casa que respeitem minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana e eu estou apenas começando a entender que ela não está mais comigo para que vocês me atormentem com a situação do meu marido. Perdi os únicos dois pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia em vez de buscar tanta notícia na dor alheia. Obrigada”, escreveu a modelo em suas redes sociais.

Após a polêmica, o programa espanhol “El Programa de Ana Rosa”, publicou que a modelo teria entrado com pedido de divórcio, o que foi negado pela mesma nessa terça-feira (31). “Se não há notícia, inventam.”, declarou Joana em suas redes sociais.

O jogador segue preso e sendo investigado.