Não vão jogar! Athletico-PR recebe ótima notícia sobre próximo adversário

Na próxima segunda-feira (21), o Goiás recebe o Athletico-PR em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h no horário de Brasília. O time do cerrado conseguiu melhorar sua sequência de jogos e não sabe o que é perde o jogo há cinco rodadas; tal desempenho fez o Esmeraldino sair da zona de rebaixamento e a meta do clube é continuar assim.

Contudo, as notícias não são tão animadoras para o Goiás. Para o confronto contra o Athletico Paranaense, o Esmeraldino terá dois desfalques importantes para o time, sendo eles o zagueiro Lucas Halter e o centroavante Matheus Babi, ambos emprestados pelo próprio Furacão ao time do cerrado. Assim sendo, é fácil decifrar o motivo pelo qual os jogadores não poderão entrar em campo: contrato.

Por questões contratuais, nem Halter, nem Babi, poderão atuar no próximo jogo, uma vez que ambos estão no Goiás por contratos de empréstimo com o Athletico-PR. Segundo o portal Terra, o zagueiro deve ser substituído por Edu, enquanto o centroavante deve ser João Magno, com quem Matheus já vinha disputando vaga pela titularidade.

Treinador do Wesley Carvalho continua com mente positiva após eliminação do Athletico-PR na Libertadores

Mesmo após eliminação na Libertadores, o treinador interino Wesley Carvalho continuou comandando o Athletico Paranaense. No último confronto pelo Campeonato Brasileiro, na última terça-feira (15), o Furacão venceu o Cuiabá por 2 x 0 e apesar do desempenho não ter agradado Carvalho, o técnico achou o resultado favorável para o contexto atual do clube.

A meta para o centenário do time paranaense é garantir a classificação para próxima edição da Libertadores e, mesmo após a última eliminação, Wesley confirmou que isso é uma meta dele. Após a vitória contra o time do Mato Grosso, o Athletico-PR conquistou a 6ª colocação na tabela do Brasileirão, mas a meta é o G4, para garantir classificação direta na competição continental.