Notícias da morte de Zé Ramalho é falsa

0

Um forte rumor de que Zé Ramalho morreu se espalhou pela internet, sendo ainda mais reforçado com vários sites publicando que o cantor realmente morreu, porem tudo isso não passou novamente de falsas notícias publicadas na internet e o próprio Zé Ramalho por meio de seu facebook oficial esclareceu a situação.

Zé Ramalhou morreu?

Não fãs, fiquem tranquilos, Zé Ramalho não morreu e o próprio esclareceu tudo por meio de seu facebook:

Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos… . Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi… Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet! Semelhante ao boato criado contra o bolsa família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde. Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer? Vamos hoje ao show em Ilhéus, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, e verão Zé Ramalho e Banda Z cantando e tocando prá vocês! 

NÃO SE DEIXEM ENGANAR, POIS “OS OLHARES DO MAL BRILHAM MAIS QUE OS DO BEM”… 

Zé Ramalho.

ze ramalho morreu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Como saber se alguém está traindo através do WhatsApp Whatsapp: 5 recursos que pode surgir em 2022 Como evitar de espionarem seu celular WhatsApp testa: Pagamentos de criptomoeda nos EUA Whatsapp cria nova funcionalidade para não ocupar espaço no celular