Início Notícias Página no Facebook mostra vídeos de assassinatos brutais

Página no Facebook mostra vídeos de assassinatos brutais

Página Jogos Mortais
Capa da página

Uma página da rede social Facebook vem chocando ao apresentar vídeos reais de assassinatos brutais, provavelmente ocorridos fora do país (em países sul-americanos), onde forças independentes acabam executando o que aparentemente parecem ser seus prisioneiros. Além disso diversos outros vídeos de mortes, execuções, incluindo até ataque de animais e diversas motivações, tudo isso em pleno Facebook.

Página mostra mortes reais

A página que é intitulada Jogos Mortais, já passou de 200 mil curtidas e parece crescer a cada dia mais, postando mortes brutais de pessoas, sem pensar em questões éticas e incluindo humor sobre o sofrimento destas pessoas.

Página Jogos Mortais
Capa da página

Sobretudo o que mais se destaca são os comentários do público, que parece se divertir assistindo execuções, mutilações e todo o resto das brutalidades que são postadas nesta página.

Páginas com este tipo de conteúdo vem aparecendo a cada dia mais no Facebook, mesmo com as diversas iniciativas dos administradores da rede social, um controle parece muito distante e com isso mais vídeos de mortes, mutilações e até mesmo conteúdos de pornografia infantil (já encontrados no Facebook) vão aparecer a cada dia mais.

Não iremos disponibilizar links da página com o intuito de não incentivar o acesso.