Palmeiras divulga nota oficial lamentando declaração de cartola santista

Às vésperas da partida contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, na noite desta terça-feira, 6, uma declaração dada por um membro da diretoria do Santos Futebol Clube irritou a diretoria do Palmeiras, que divulgou uma nota oficial no início da noite lamentando o ocorrido. As declarações foram dadas pelo presidente do conselho deliberativo santista, Paulo Shiff. Nmanhã desta terça-feira, na reportagem intitulada ‘Presidente do Conselho teme que Santos se torne um ‘novo Palmeiras’, o GLOBOESPORTE.COM, publicou em seu site uma entrevista, em que Paulo Shiff comentou uma situação vivida pelo Palmeiras. “O meu medo é que, caso aconteça um golpe político, o Santos se divida em facções e se torne como o Palmeiras, onde é impossível ter paz para administrar o clube e que foi rebaixado duas vezes em 10 anos”, disse o conselheiro.

Nota na íntegra da Sociedade Esportiva Palmeiras

A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público lamentar as infelizes declarações do senhor Paulo Schiff, presidente do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube.

O presidente Paulo Nobre e sua diretoria têm um profundo respeito pelo Santos FC, por sua gloriosa história e por seus torcedores.

Entendemos que todos os clubes têm seus problemas internos, mas acreditamos não ser educado, para não dizer antiético, comentar o que acontece na casa dos outros.

Por isso, a SEP repudia as palavras do dirigente santista, que deve estar abalado com a recente excursão que seu time fez ao exterior.