Parque em SC é o mais visitado da América Latina; veja ranking

Nada melhor que dar aquele passeio sozinho ou com a família, não é mesmo? Você sabia que um parque de Santa Catarina é o mais visitado da América Latina? Venha descobrir qual é e talvez mudar a rota das suas próximas férias ou tempo livre.

O Brasil tem uma imensidão de pontos turísticos e diversos parques fazem parte deles. Muitas vezes vemos pessoas valorizando locais fora do país mas nem ao menos conheceram tudo o que o Brasil tem a oferecer no quesito lazer.

Muito provavelmente você já ouviu falar dele. Trata-se do Beto Carrero World, de Penha. Ano após ano o local cresce ainda mais. Uma ótima pedida para quem quer se divertir em um local temático e recheado de atrações, para todos os gostos.

Parques fazem sucesso no Brasil

Em um período de doze meses, o Beto Carrero World angariou quase 2,8 milhões de visitantes. É referência em diversão para todos os países da América Latina e o maior do Brasil, que tem na segunda colocação, o Hopi Hari em São Paulo.

Também temático e bastante versártil, o Hopi Hari situa-se em Vinhedo, perto da capital paulista e nos últimos doze meses angariou 1 milhão de visitantes. O parque também entra na lista dos dez mais visitados da América Latina.

O Six Flags Mexico, na Cidade do México, capital do país é o segundo colocado na lista com quase 800 mil visitas a menos que o Beto Carrero. Fecha o pódio antes do quarto colocado Hopi Hari o Parque XCaret, em Cancún também no México.

Brasil e México são referências em parques de diversão.