Pessoas desses signos costumam gastar bem mais do que podem; o seu é um deles?
Roupas novas, perfumes caros, bons restaurantes e viagens são algumas das coisas que fazem com que as pessoas desembolsem uma grana a mais, para aproveitar a vida e as coisas boas que ela proporciona. Entretanto, na busca constante por momentos satisfatórios e mimos, alguns signos acabam gastando mais do que devem, assim, se afundando em dívidas.
Basta o dinheiro cair na conta, que alguns gastadores saem correndo para adquirir aquilo que desejam, não se importando com a fatura do cartão no fim do mês.
Se você se identificou com esses especialistas em gastar dinheiro, provavelmente seu signo está presente na lista de signos que gastam mais do que podem, divulgada pelo Edital Concurso. Confira!
Signos que gastam mais do que podem; você está entre eles?
Gêmeos
Os geminianos até podem chegar no fim do mês sem gastos excessivos, com a casa organizada e as contas em dia, mas infelizmente, acabam não aguentando e perdem o controle pouco depois disso, saindo comprando tudo que não podem e assim, garantindo um lugar na lista de mais gastões.
Sagitário
Apesar de gastarem muito, os sagitarianos sabem como viver a vida. Geralmente, as pessoas desse signo gastam com objetos necessários, viagens e outros prazeres que o mundo proporciona.
Libra
Vaidosos (só não mais que os leoninos), os librianos adoram gastar com acessórios, perfumes, roupas e tudo que envolve beleza. Eles prezam pelo próprio bem-estar, o que acaba saindo muito caro.
Aquário
Gastando com tudo que é essencial para eles, os aquarianos acabam gastando mais do que podem, principalmente por não serem muito bons em fazer contas durante as compras.
Peixes
Os sentimentais do zodíaco são verdadeiros gastões. Geralmente, as pessoas de signo saem comprando tudo que veem pela frente, tendo pouco cuidado e não sabendo lidar com o dinheiro.
Uma dica é: guarde um pequena quantia mensal em um cofre ou na conta do banco, para que ele possa ser usado em casos de emergência.
Imagem: Reprodução/Os delírios de consumo de Becky Bloom