PM acaba com baile funk irregular e grupo causa vandalismo

A PM de São Paulo foi chamada para acabar com um baile funk que estava ocorrendo de maneira irregular na Avenida Governador Carvalho Pinto, na Penha, Zona Leste de São Paulo. Cerca de 2 mil pessoas estavam participando o baile e acabaram interditando o transito no local e causando muitos transtornos a população que acabaram chamando a polícia para acabar com o evento.

Segundo informações da Polícia Militar, os participantes do baile funk mostraram resistência a ação da PM que precisou utilizar de “técnicas de controle de distúrbios para dispersar a multidão”.

Após serem dispersados uma parte do grupo interditou a Avenida São Miguel com latas de lixo e ateou fogo, outra parte do grupo invadiu uma unidade do hipermercado Extra e quebraram as portas de vidro e os quiosques que encontraram pela frente. Logo seguiram para um posto de combustível que fica a 100 m do hipermercado.

No posto o grupo destruíram a loja de conveniência, roubaram tudo o que encontraram, quebraram as máquinas de cartão e roubaram o dinheiro que estavam com os frentistas. O proprietário informou que o prejuízo foi de mais de R$ 10.000,00.