PM é suspeito de matar cabeleireiro no Campo Limpo, ZS

O cabeleireiro Severino Paulo de Oliveira Filho, de 49 anos, foi morto na tarde do último sábado, 26, enquanto estava na varanda de seu salão, na Rua Professor Leitão da Cunha, no Parque Regina, região do Campo Limpo, periferia da zona Sul da capital. Segundo a versão da Polícia Militar, houve um tiroteio entre suspeitos e PMs no local, porém, vizinhos negaram a versão oficial e dizem que apenas os PMs atiraram.

O crime ocorreu por volta das 15h30, e segundo a polícia, os policiais perseguiam três suspeitos em um carro roubado, quando abandonaram o veículo e iniciaram fuga a pé. Ao menos dois dos suspeitos estariam armados e dispararam contra os policiais, que revidaram. Já a versão dos vizinhos é completamente diferente. Segundo o lavador de carros A.R.A, em entrevista à TV Globo, “a polícia estava perseguindo o carro. Os meninos pararam, desceram de frente e desceram correndo. Nisso, os policiais pararam logo atrás, já vieram atirando. Um tiro  pegou o nosso amigo Paulo”, concluiu.

“Ele era uma pessoa maravilhosa, um pai de família, trabalhador. Eu moro no bairro há 17 anos, sou vizinha dele. Era uma pessoa maravilhosa. Todo mundo gostava dele”, afirmou dona de casa L. R. O homem chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A nota ainda diz que, a polícia instaurou inquérito policial militar para a apurar a atuação da equipe.