PM mata outro jovem na ZN, e novo protesto tem caminhão incendiado

0

Uma nova morte supostamente causada por disparo de um policial militar contra um jovem de 16 anos, no Parque Novo Mundo, zona Norte da capital, terminou em um caminhão incendiado e bloqueio total da Avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, próximo à Rodovia Presidente Dutra. Por volta das 14h, o helicóptero Águia e equipes da Rota patrulhavam a região.

Cerca de 100 pessoas participam do ato, que seria motivado pela morte de um rapaz, de 16 anos, por volta das 6h, desta terça-feira,29. De acordo com a polícia, o jovem teria sido morto após o PM ter reagido a uma tentativa de assalto. Porém, moradores da região dizem que o jovem era inocente. Após os disparos efetuados pelo PM o jovem morreu no local. O caso foi registrado no 90° DP (Parque Novo Mundo).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Como saber se alguém está traindo através do WhatsApp Whatsapp: 5 recursos que pode surgir em 2022 Como evitar de espionarem seu celular WhatsApp testa: Pagamentos de criptomoeda nos EUA Whatsapp cria nova funcionalidade para não ocupar espaço no celular