Presidente detona equipe após empate no Brasileirão: “Time é medíocre”
A atual situação que o CSA vem enfrentando na Série C do Brasileirão está deixando o presidente do clube descontente. Atualmente, a equipe ocupa a 10ª colocação na tabela da competição e já não existe mais chances de tentar reverter isso para buscar uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro, logo, o time terá que se contentar com mais uma temporada na chamada terceira divisão.
Após o empate contra o Botafogo-PB, Rafael Tenório, presidente da equipe, fez afirmações surpreendentes em uma entrevista à Rádio Gazeta, indicando insatisfação com o desempenho do time e colocando em dúvida a possibilidade de classificação para a segunda fase da competição. Tenório também não hesitou em falar que renunciará o cargo da equipe.
Em suas palavras, o presidente disse, “O CSA encerrou a participação na Série C agora, no que diz respeito à busca pelo acesso. Não admito caminhar com perdedor, o time é medíocre. Me destruíram quando não renovaram meu mandato. Vou agora comunicar aos jogadores e renunciar oficialmente à presidência do CSA”.
Rafael Tenório explicou o motivo dessa possível renúncia a essa altura da Série C do Brasileirão
Ainda durante a coletiva, Tenório frisou que a decisão de deixar a presidência do clube não é uma escolha que ele esteja fazendo sem ter consciência dos seus atos. Segundo o presidente, ele já comunicou aos jogadores sobre sua escolha e antes da partida contra o Náutico, chegou a comentar aos atletas que não anda com derrotados.
“Agora é um time medíocre, simplesmente medíocre, e eu confesso: já perdoei todas as pessoas que me traíram. Agora não tenho mais a menor condição de continuar na presidência do CSA porque destruíram tudo que construí em dezembro de 2021, quando não renovaram meu mandato”, finalizou Tenório.