Gosto é gosto, e cada um tem o seu, inclusive para filmes. Entretanto, quando até a parte menos exigente do público se une para criticar uma obra, pode ter certeza que boa ela não é!
Neste artigo, confira alguns dos filmes com a pior nota do ranking CinemaScore, criado por uma empresa de Las Vegas para conferir o nível de satisfação dos espectadores ao deixarem as salas de cinema e surpreenda-se com o tanto que essas obras são ruins.
Confira alguns dos piores filmes do mundo que não irão te causar nada além de tédio
Alone in the Dark — O Despertar do Mal (2005)
Neste filme, Christian Slater dá vida ao detetive Edward Carnby, que durante uma investigação sobre casos sobrenaturais acaba se envolvendo com a história de um povo primitivo que cultua demônios.
Ao descobrir que esses demônios querem voltar à Terra, pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac (Tara Reid) para impedi-los.
Apesar de a história ser aparentemente cativante, ela não conseguiu agradar muito ao público.
A Caixa (2009)
Receber 1 milhão de dólares ou matar um desconhecido: qual dessas opções você escolheria?
Neste filme, um casal recebe uma caixa que concederá essa elevada quantia, caso eles tirem a vida de um completo estranho. Apesar da proposta parecer boa e de uma das estrelas ser a idolatrada Cameron Diaz, o público não se sentiu atraído pela história.
Super-Heróis: A Liga da Injustiça (2008)
De divertido, a Liga da Injustiça não tem nada. Originalmente o filme se chama Disaster Movie, e sua história com toda certeza é um verdadeiro desastre!
Nas avaliações do Google, a obra foi totalmente esculachada por um usuário:
“Super Herois: A Liga da Injustiça, merece muito o titulo do filme mais mal avaliado do IMDB, tendo uma nota de 1,9 de 10 no IMDB. Esse filme é um completo desastre, ele é ruim como filme, e até pra passar o tempo ele é péssimo, parece que o tempo, passava mais devagar enquanto eu via esse filme, de tão chato, arrastado, e horrível que ele era.”, disse.
E você leitor, concorda com estas avaliações ou está entre os apreciadores de filmes considerados uma ofensa ao mundo cinematográfico?
Imagem: iStock