Principais shows em Porto Alegre de 2022

0

Este ano Porto Alegre está com a agenda de shows agitada na cidade. No segundo semestre, a capital gaúcha irá realizar seis shows internacionais e diversos nacionais. Confira a programação completa de apresentações na cidade para os próximos meses. 

Programação de junho

Em junho, Porto Alegre recebe os shows do Angra  e Titãs no dia 25 e MC Hariel no dia 26. Além dos shows, o humorista Whindersson Nunes fará uma apresentação na cidade no dia 26.

Programação de julho

Já no dia 2 de julho a banda Maneva fará show na capital gaúcha, seguido por Luisa Sonsa no dia 16 e Chemical Surf no dia 16. Jota Quest fechará o mês de julho com um show no dia 30.

O grupo Hermanoteu na terra de Godah fará uma apresentação no dia 9 de julho na cidade.

Programação de agosto

Agosto será bem agitado. O mês começa com o show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó no dia 05, no dia 12 é a vez de Jão, dia 13 será o show da cantora Priscilla Alcantara, no dia 19 a banda Sepultura, dia 20 Manu Gravassi, 26 a banda Roupa Nova, 26 e 27 o cantor Daniel, 27 Cícero Rosa, no dia 27 o cantor Cícero fecha a agenda de shows da cidade. 

Programação de setembro

Quem abre a agenda de shows em Porto Alegre no mês de setembro é a banda Engenheiros do Hawaii, que fará show no dia 02, no dia 03 é a vez do Planta e Raiz, Marisa Monte se apresenta no dia 16, 17 e 18, Sandy também fará show no dia 16, no dia 23 é a vez de Nando Reis e Pitty.

Programação de outubro

No mês de outubro quem abre a agenda de shows é o cantor Nando Reis, que fará sua segunda apresentação na cidade no dia 08 e 22, Pitty também fará seu segundo show nos mesmos dias, Daniel se apresenta no dia 09, Alexandre Pires também no dia 09 e Ana Carolina no dia 11.

Programação de novembro

O mês de novembro começa com o show da cantora Alcione no dia 11, no dia 19 é a vez de Oswaldo Montenegro e Almir Sater fecha a agenda do mês no dia 25.

Programação de dezembro 

O final do ano também será agitado em Porto Alegre. O dia 10 terá diversos shows: Alok, Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa, Hugo e Guilherme, Diego e Victor Hugo e Zé Neto e Cristiano, no dia 17 é a vez do cantor Caetano Veloso apresentar-se na capital gaúcha.