Início Notícias Quase 12h após dupla execução, IML remove corpos na zona Leste

Quase 12h após dupla execução, IML remove corpos na zona Leste

Dois jovens foram executados na madrugada desta quinta-feira, 16, na zona Leste da capital. Os rapazes saíam de uma festa, por volta das 5h, quando receberem vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Avenida Antônio Estêvão de Carvalho, altura do 1.700 da via que pertence ao conglomerado de ruas que formam a Radial Leste, no bairro de Cidade Patriarca. Ambos os jovens morreram no local.

A partir daí, ao menos uma demonstração de descaso à vida humana. Com o assassinato, os PM´s ficaram no local para preservar os corpos, que só receberam perícia por volta das 14h, que após realizar os trabalhos foi embora. Segundo o portal G1, como próximo ao local dos fatos há um supermercado, pessoas entravam e saiam e, como num velório a céu aberto, velavam os corpos. Pelo relato de um dos familiares do morto, com a demora, parte da família cansou de esperar e deixou o local.

Segundo o portal de notícias, apenas às 16h15, ou seja, 11h e quinze minutos depois do duplo homicídio, é que o carro do Instituto Médico Legal (IML), apareceu para remover os corpos. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública lamentou a demora para a retirada dos corpos e disse que vai apurar o caso.