Renato Gaúcho lamenta derrota do Grêmio e aponta erro de jogador: “vai ser multado.”
Logo após a derrota do Grêmio, de virada para o Athletico-PR, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a arbitragem, sobre a expulsão de Reinaldo e a derrota do Imortal, durante a partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Melhorar a gente precisa. Oscilamos nos últimos três jogos, mas o Grêmio está brigando na parte de cima da tabela. Não vamos levar para o lado da arbitragem porque a arbitragem não teve culpa nenhuma. O Reinaldo já cobrei dele no vestiário e vai ser multado. Não podia ter tido a atitude até porque é um colega de profissão”, disse.
Com isso, os torcedores comentaram nas redes sociais sobre a partida que derrotou o Grêmio. Veja mais informações!
Entrevista com o técnico do Grêmio
Durante a entrevista desta quarta-feira, Renato Gaúcho também usou seu tempo para explicar que o relacionamento com a diretoria do Grêmio segue boa, apesar das críticas após o jogo contra o Internacional.
“Se o Guerra tivesse conversado comigo no vestiário, eu teria falado. Havia combinado com as pessoas durante a semana, não sei se isso chegou nele. Eu jamais passaria por cima da orientação do presidente”, avisou Renato Gaúcho. “Meu relacionamento com o presidente (Alberto Guerra) e com a diretoria é excelente. Resolvemos nossos problemas internamente”, completou.
O Grêmio volta a campo no próximo sábado (21), contra o São Paulo, em um jogo que será realizado no Morumbi. Vale ressaltar que o Tricolor Gaúcho é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão, com 44 pontos válidos.
Imagem: Divulgação / Freepik