Roberto Carlos se pronuncia após mandar fã calar a boca: ‘Saiu sem querer’

Em seu retorno aos palcos, o cantor e compositor brasileiro Roberto Carlos falou pela primeira vez nesta quarta-feira (20), durante novo show no Qualistage no Rio de Janeiro, sobre o episódio ocorrido no dia 13 de julho, em que o artista mandou um fã calar a boca de cima do palco, enquanto ainda cantava.

“Quero falar um negócio: depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção ‘Jesus Cristo’. É que se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso, p*. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, disse o intérprete aos fãs, explicando que a fala ‘saiu sem querer’ pois estava nervoso.

Na ocasião, Roberto perdeu a paciência com um aglomerado de fãs à sua frente, que estavam gritando enquanto ele cantava. “Essa pessoa que ele manda calar a boca já estava falando descontroladamente durante ‘Cavalgada’, quando chegou ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’ teve de pedir para esse cara ficar quieto”, explicou a assessoria.

De acordo com o representante do astro, o músico se incomodou com a situação pois é muito detalhista e seus fãs sabem como devem se comportar em cada momento da apresentação. “Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, destacou.

Segundo ainda o assessor, o problema começou quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, “Cavalgada”. “Os fãs já sabem o número de músicas que Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então, um grupo de 60 pessoas se levantou e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo”, explicou.