Simpatias para manter um bom casamento para fazer antes de subir ao altar
Para quem deseja celebrar o amor e se preparar para o casamento, a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes compartilhou recentemente algumas simpatias que combinam cuidado espiritual com simbolismo, buscando fortalecer a relação e atrair energias positivas para a união.
Simpatia para apressar o casamento
Reúna um pires, duas alianças de metal dourado, purpurina dourada, um copo de mel, uma vela amarela, um copo com água, papel branco, lápis e fósforo. Coloque as alianças no pires, cubra-as com mel e purpurina. Escreva seu nome e o do amado no papel branco e posicione-o sob o pires. Ao lado direito do pires, coloque a vela e, ao lado da vela, o copo com água. Acenda a vela com fósforo e reze oito vezes a Ave Maria para Nossa Senhora Aparecida, pedindo que seu parceiro tome a iniciativa do casamento. O ritual deve ser feito numa segunda-feira, em horário à sua escolha.
Simpatia de limpeza espiritual para os noivos
Na véspera do casamento, macere um punhado de arroz cru em dois litros de água até que a água fique branca. Ferva por três minutos, deixe amornar e use essa água para tomar um banho higiênico do pescoço para baixo. Depois, durma e ore junto com seu parceiro o Salmo 111 às 21h15, pedindo bênçãos para a nova etapa da vida a dois. Para energizar o ambiente da festa e da igreja, distribua copinhos com chá de boldo e cravos-da-índia pelos cantos do local, e coloque galhinhos de boldo nos arranjos de flores, trazendo proteção espiritual para a cerimônia.
Simpatia para manter o casamento forte
Pegue uma cueca do parceiro e pingue nove gotas de um perfume doce. Coloque-a dentro de uma calcinha sua na qual escreveu os dois nomes cruzados no papel. Reze nove vezes o Pai Nosso, pedindo amor e carinho na relação. Guarde as peças em uma caixa por nove dias sob a cama e depois as utilize. Esse ritual deve ser iniciado no primeiro dia de Lua cheia, às 21 horas.
Além desses rituais, em 2025, ano regido pelo número 9, que simboliza o encerramento de ciclos, Márcia alerta que será um período de reavaliações, com muitos relacionamentos terminando, mas também indicando novos começos. Para quem busca amor, recomenda um banho com pétalas de rosas vermelhas e cor-de-rosa na última sexta-feira do ano para atrair paixão.
Essas simpatias e rituais trazem um toque espiritual para quem quer construir, acelerar ou fortalecer a caminhada rumo ao altar, unindo fé, intenção e simbolismos que despertam boas energias para o relacionamento.