Tá podendo! Empresa do RS fecha acordo com a CBF e irá atuar nas eliminatórias da seleção

A venda de ingressos e o controle do acesso ao primeiro jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa 2026, que será contra a Bolívia, serão feitos pela gaúcha Imply. 

A empresa gaúcha fez um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a partida de 8 de setembro, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém. De acordo com a CEO da Imply, Tironi Paz Ortiz, a parceria é um marco.

“A parceria com a CBF é um marco significativo. Fomos a escolha para as Eliminatórias de 2022, e agora novamente somos parceiros no fornecimento de soluções que elevam a experiência dos torcedores a um novo patamar por meio da nossa plataforma ElevenTickets”, destaca Tironi ao portal GZH.

Parceria entre Imply e CBF

Ainda de acordo com a empresa de Santa Cruz do Sul, a parceria com a CBF tem como objetivo modernizar a experiência dos torcedores. Dessa forma, será possível proporcionar um acesso prático, eficiente e seguro.

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (21), neste link. Por outro lado, os pontos de venda físicos serão anunciados em breve.

Além disso, a empresa gaúcha também fechou parceria com a Federação Venezuelana de Futebol. Sendo assim, a empresa irá fornecer sua plataforma de tecnologias e serviços, incluindo o controle de acesso e vendas de ingresso.

Uma equipe de profissionais estará em cada partida, a fim de garantir uma experiência agradável aos torcedores, desde a chegada dos espectadores à saída dos estádios. O objetivo é aprimorar a experiência do público nos nove jogos da seleção venezuelana. 

Para ser contratada, a Imply venceu uma licitação em concorrência internacional, que foi disputada por uma empresa venezuelana, uma norte-americana e uma europeia.

Foto: Alex Ribeiro / Agência Pará