Tabela confirmada: Guerrero fará estreia contra o Alianza Lima, no Peru

Com a suspensão acabando em abril, Paolo Guerrero fará a estreia pelo Internacional, na Libertadores, no seu país natal, Peru, contra seu ex-clube, o Alianza Lima, um dos membros do chamado grupo da morte da competição continental. A tabela, divulgada pela confederação sul-americana, coloca o confronto para o dia 24 de abril, às 21h30.

Sorteado no mesmo grupo do atual campeão, River Plate, o Internacional começa a caminhada contra o vencedor do confronto G4 da pré-libertadores, em que o vencedor pode ser o São Paulo, que recentemente confirmou a contratação de Pablo, destaque do Athletico.

Após iniciar fora, o colorado terá três partidas seguidas no Beira-Rio, enfrentando River Alianza Lima e River Plate. Neste ano, a tabela não será espelhada, sendo o segundo turno com São Paulo em casa e duas partidas fora, contra Alianza Lima (volta de Guerrero) e River Plate.

guerrero internacional alianza lima

O peruano está suspenso desde que sua limitar foi derrubada, após a Copa do Mundo. Guerrero ainda não fez a estreia oficial pelo clube gaúcho e só poderá voltar a treinar em fevereiro. Nas redes sociais, torcedores do Internacional protestam contra a tabela, principalmente pela manutenção de três partidas seguidas como mandantes.

Tabela Internacional na Libertadores

06/03 – 19h15 – G4 X INTER
13/03 – 21H30 – INTER X ALIANZA LIMA
27/03 – 19H15 – INTER X RIVER
09/04 – 21h30 – INTER X G4
24/04 – 21H30 – ALIANZA LIMA X INTER
07/05 – 21H30 – RIVER X INTER

Leia mais!

Concurso UFF 2019 – Detalhes do edital, vagas disponíveis e apostilas preparatórias

Está aberto o concurso UFF 2019. São muitas vagas, em diversas áreas, na Universidade Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *