Teatro Museu do Trabalho reabrirá suas portas em Porto Alegre, conheça os detalhes deste recomeço

Fechado para apresentações desde 2019, o Teatro Museu do Trabalho reabre para receber o espetáculo Aladdin da Cia Ronald Radde. A primeira montagem do grupo no teatro ficará em cartaz entre os dias 10 de julho a 23 de outubro.

O espetáculo será dirigido pelo ator Vinícius Mello e Karen Radde, filha do fundador da companhia, Ronald Radde, falecido em 2016. Em entrevista ao O Sul, Karen ressaltou o sentimento de superação por estar de volta aos palcos. 

“É um sentimento de superação. Depois do falecimento do pai, do fechamento do Teatro Novo e da pandemia, que cancelou o espetáculo Aladdin a uma semana da estreia em março de 2020, conseguimos dar a volta por cima dois anos depois e retornar com a magia, o encanto e a alegria do teatro infantil, mantendo vivo o legado do meu pai”, afirma a diretora.

A peça é um musical com canções originais, compostas por Jennifer Franco e Thomas Picinini, coreografias elaboradas pelo bailarino e coreógrafo Mauricio Miranda, figurinos assinados pelo renomado estilista e figurinista Daniel Lion, os cenários e os efeitos especiais foram criados por Diane Sbardelotto e o cenógrafo Rodrigo Lopes.

Quem fará o papel de Aladdin é o ator Vinicius Mello, e Jennifer Lopes será a princesa Jasmin. Atores renomados da região farão parte do elenco, como o ator Evandro Soldatelli, que interpreta o Gênio, e Caio Prates, que interpreta o Sultão. Adriano Cescani (Jafar), Yuri 

Niederaurer (Guarda Rachid e Tapete) e Manu Goulart (Abu) completam o elenco.

Serviço

O musical  Aladdin ficará em cartaz no  Teatro Museu do Trabalho (Rua dos Andradas, 230, Centro Histórico) entre os dias 10 de julho a 23 de outubro, sempre aos domingos às 16h. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (51) 9107 – 2473/(51) 9328-8796, ou pelo e-mail [email protected].

O valor do ingresso é R $50,00 e será vendido no local 2h antes da apresentação.