Técnico que deixou o Inter não aguenta pressão e deixa clube

Um técnico que deixou o Inter não aguentou a pressão e abandonou o seu atual clube. É o caso do argentino Eduardo Coudet, ex-treinador do Colorado, que deixou o Atlético-MG. A saída teria sido confirmada pelo próprio técnico no vestiário do Minerão após a partida contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão neste sábado (10).

De acordo com informações do portal O Tempo, Coudet teria avisado toda a equipe do Atlético que não o veriam mais. O técnico estaria insatisfeito com o atual desempenho do clube e teria declarado que não estava ali para ser coadjuvante. Mais tarde, a própria direção confirmou a saída do treinador. Confira abaixo mais informações sobre o caso.

Ex-Inter abandona a posição de técnico do Atlético-MG

Nas redes sociais, a conta oficial do clube divulgou um pronunciamento a respeito da saída do ex-Inter. Confira abaixo a nota na íntegra:

O Galo informa que:

1. Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube;

2. Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador.

Clube Atlético Mineiro

Coudet deixa o time após um empate contra o Bragantino pela décima rodada do Brasileirão. De acordo com informações do portal do Globo Esporte, o técnico teria se sentido insatisfeito com a performance do Atlético, afirmando à equipe que não estava no clube para ser coadjuvante. Agora, resta à direção do Atlético resolver a saída com o empresário de Coudet.

O argentino já se envolveu em outras polêmicas anteriormente: no passado, ele fez declarações contra a falta de investimentos da diretoria do Atlético. Coudet já comandou o Inter durante a temporada de 2020. Foi afirmado que ele deixou o clube por iniciativa própria após uma carreira de 46 partidas, com 24 vitórias, 13 empates e 9 derrotas.

Imagem: Divulgação / Ricardo Duarte / Internacional