Torcedor do Santos é morto após ser agredido por 15 são-paulinos na ZL

Um torcedor do Santos foi morto após ser espancado por cerca de 15 torcedores do São Paulo, na noite do último, 23, na Zona Leste, após o empate em o a o entre São Paulo e Santos, no Estádio do Morumbi. Um outro torcedor santista está internado no Hospital Heliópolis, na Zona Sul, após ter sido baleado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O segurança Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, foi cercado pelos são-paulinos por volta das 21h, quando deixava à sede da Torcida Jovem, na Avenida Aricanduva, no Jardim Aricanduva, em direção a um ponte de ônibus. Dois carros com torcedores são-paulinos teriam parado na Avenida Conde de Frontin, a Radial Leste, e atacado o homem, que segundo informações, era portador de necessidades especiais. Membro da Torcida Jovem, Márcio Barreto de Toledo foi espancado com barras de ferro, socos e pontapés. Momentos antes, a vítima ajudou a arrumar alegorias da escola de samba da torcida.

Encontrado na rua ainda com vida, Toledo chegou a ser conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.

Pai de um garoto de apenas cinco meses, Marcio Barreto de Toledo morava no bairro de Vila Guilhermina, próximo ao local.