Torcedor é baleado após GreNal: Polícia investiga o caso

Um homem foi baleado na noite deste domingo (5) após a partida do GreNal. O crime ocorreu na Avenida José Pedro Boéssio, no bairro Humaitá, na zona de Norte de Porto Alegre.  A vítima é um torcedor, que foi alvejado por tiros depois de sair da partida por volta da meia-noite.

Segundo informações do portal GZH, o homem vestia uma camiseta do Grêmio e estava acompanhado de sua parceira, que usava uma blusa do Internacional. Sua identidade não foi divulgada. A vítima afirmou em relato para a Polícia que os disparos foram realizados por conta de uma discussão em torno do resultado da partida. Confira abaixo mais detalhes sobre o caso.

Torcedor foi abordado por veículo após GreNal

De acordo com o relato da vítima para os agentes da Polícia Militar, ele e a sua companheira estavam indo em direção à Estação Anchieta, do Trensurb, após o término da partida. Enquanto se dirigiam ao local, um veículo passou ao seu lado e parou para falar com eles.

Então, iniciou-se uma confusão envolvendo os ocupantes do veículo e o casal, que segundo o relato, teria se iniciado por conta de uma discussão em torno do GreNal. A situação seguiu até que um dos tripulantes sacou uma arma, realizando diversos disparos contra a vítima.

O torcedor foi baleado com dois tiros no braço, enquanto a mulher não sofreu nenhum tipo de ferimento. Os criminosos deixaram o local e ainda não foram encontrados. O caso segue em andamento pela Polícia Civil.