Tragédia! Bebê é vítima de tortura e assassinato

Nesta segunda-feira (13), um bebê de três meses deu entrada no Hospital Barão de Lucena, no Recife, após ser agredido por sua própria mãe, de 18 anos, que também está sendo acusada de matar outro filho, irmão gêmeo da vítima.

O bebê agredido chegou ao hospital com cinco costelas quebradas e queimaduras pelo corpo. Por isso, a vítima se encontra internada em estado grave.

Já o corpo do bebê assassinado foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recolheu informações do hospital e em seguida, foi até a casa em que ocorreram os crimes. No local estavam presentes o companheiro da suspeita e mais um dos filhos do casal, de 4 anos.

Segundo o companheiro da suspeita, as crianças eram agredidas pela própria mãe, que também admitiu cometer as agressões, devido a falta de paciência.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de torturam qualificada e passará por audiência de custódia.

Criança de cinco anos é vítima de assassinato cometido por sua própria mãe

No dia 6 de março, uma criança de apenas cinco anos também foi morta pela própria mãe. O crime ocorreu em um apartamento em Taguatinga, no Distrito Federal.

A mulher confessou à Polícia Civil que matou a filha asfixiada. Pouco depois do crime, a mãe da criança ateou fogo no apartamento.

Segundo a polícia, os peritos identificaram que a criança já estava morta cerca de 6 horas antes do incêndio. Além disso, os policiais revelaram que a mãe deixou uma carta, na qual revela que usou um travesseiro para matar sua própria filha.

Inicialmente, os policias suspeitavam que a vítima havia morrido durante o incêndio. Entretanto, em depoimento, um bombeiro afirmou que o corpo da menina estava “extremamente gelado”, o que descarta a morte devido ao fogo.