Treinador que garantiu acesso do Paraná Clube é demitido após 11 dias em novo clube

Campeão da segunda divisão do Campeonato Paranaense de 2024 Tcheco teve uma oportunidade na Série B do Campeonato Brasileiro. O novo desafio do treinador era a frente da Chapecoense que não vive boa fase na competição.

Tcheco aceitou o desafio e foi para o clube de Chapecó. Seu desempenho no entanto não foi o esperado e apenas após 11 dias no comando do clube, foi desligado oficialmente. Foram dois jogos e duas derrotas frente ao clube:

“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o treinador Tcheco, com o preparador físico Dante Luiz e com os auxiliares técnicos Cassius Hartmann e José Luiz Fonseca. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Pelo período de trabalho dedicado à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros” – escreveu o clube.

Paraná Clube o quer para o ano que vem

Após vencer o título pelo Paraná a torcida que já tinha grande admiração por Tcheco viu o sentimento crescer ainda mais, por isso, o quer para o ano que vem. A ideia do clube agora é se reestruturar para daqui alguns anos voltar as grandes competições nacionais.

Vale lembrar que o time da Vila Capanema vai passar por eleições ainda em 2024 e por isso, tudo pode mudar, mas ao que tudo indica, Tcheco pode sim voltar em 2025. O ex-jogador e agora comandante abraçou o clube quando muitos não queriam.

Por conta disso, nada mais justo que Tcheco estar presente em um possível momento de renovação novamente, participando da montagem do elenco e mais uma vez, da reestruturação do clube. Nos próximos meses devem haver novidades.