UBER para pets? Conheça o incrível aplicativo que faz sucesso no RS

Com o aumento do número de pessoas que possuem animais de estimação e que buscam serviços que possam facilitar a vida de seus bichinhos, o aplicativo de mobilidade urbana Garupa tem se destacado no Rio Grande do Sul. Com o Garupa Pet, serviço exclusivo para animais, a empresa já transportou mais de 30 mil pets em seus seis anos de existência.

A novidade tem feito sucesso entre os tutores de pets, que agora podem contar com uma opção segura e confiável para transportar seus companheiros. No entanto, vale lembrar que é necessário que pelo menos um dos donos vá também, pois o serviço ainda não permite que os animais viajem sozinhos. Saiba mais sobre essa incrível opção de transporte para os pets.

O mercado em expansão dos aplicativos de mobilidade pet

O serviço de mobilidade pet, vem atraindo muitos novos motoristas para seu aplicativo nos últimos meses. Desde o início do ano, o Garupa registrou cerca de 110 novas adesões, o que representa um crescimento de aproximadamente 50% em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com Marcondes Trindade, CEO do Garupa, o objetivo é conquistar um público que ainda não está sendo atendido pelos serviços de mobilidade já existentes.

Aplicativos de mobilidade urbana fazem parte da vida da grande maioria das pessoas. Percebendo que usuários têm necessidades diferentes, entendemos que podem ser um novo nicho, pois os demais aplicativos não oferecem esse serviço. Contra números não há argumentos e se estamos crescendo é porque ainda existe muito a ser explorado nesse segmento”, disse Trindade.

O Garupa Pet oferece um serviço diferenciado de transporte de animais domésticos, sejam eles pequenos ou grandes, desde que não ultrapassem 10 quilos. Os veículos contam com capas impermeáveis nos bancos, garantindo mais conforto e segurança para os bichinhos.

De acordo com Trindade, CEO do Garupa, o mercado de transporte de pets continua em expansão, mas muitas pessoas ainda não encontram o atendimento adequado para suas necessidades. Ele ressalta que os animais de estimação são considerados parte da família e precisam ser transportados de maneira adequada.

Fonte: GZH

Foto: Garupa/Divulgação