Vagas de Emprego: Bureau Veritas, abre 200 vagas, saiba como se inscrever

O Bureau Veritas, organização internacional especializada em testes, inspeção e certificação dentro do agronegócio, oferta 200 vagas para Auditor Agrícola Temporário, para o projeto Harvest.

As vagas são voltadas para o público morador do Rio Grande do Sul, mas também podem aplicar a vaga os residentes de outros estados das regiões Sul e Sudeste. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e CNH categoria B permanente.

As oportunidades são para início imediato, com remuneração de R$1600 e benefícios como vale-alimentação, e, para os contratados de outros estados, passagem e hospedagem. Interessados devem encaminhar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected].

Bureau Veritas: Projeto Harvest

O projeto Harvest tem gerência da Kuhlmann, empresa do Grupo Bureau Veritas. O projeto realiza um acompanhamento da entrega e entrega de grãos nos armazéns, além de realizar auditorias e averiguação do volume de sementes cultivadas com a tecnologia Bayer. Esse trabalho já é realizado há 12 anos.

Os selecionados para as vagas receberão um treinamento sobre o uso dos sistemas de inspeção. Portanto, não há necessidade de experiência na área. O processo seletivo será realizado no RS, pelos escritórios Santo Ângelo e Passo Fundo. A atuação acontecerá em diversas partes do estado. 

O contrato é temporário, registrado em carteira, com duração até maio deste ano. Aqueles que se destacarem podem ser futuramente convocados para outros projetos do Bureau Veritas, além de possuírem prioridade na convocação do Projeto Harvest em 2023.

No ano passado, cerca de 1 mil auditores agrícolas temporários foram convocados para fazerem parte do Projeto, com atuação também nos estados do Paraná e Santa Catarina.

A empresa

A Kuhlmann, empresa do Grupo Bureau Veritas, atua desde 1989 na área agrícola, mais especificamente na área de supervisão e controle de cargas. A empresa tem expandido seus negócios no interior do país junto às áreas produtoras, devido a demanda no ramo do Agronegócio de empresas voltadas a Certificação, Inspeção, Auditoria e Laboratórios.