Vice-presidente do Grêmio solta o verbo sobre Rochet no Inter

O goleiro uruguaio Sergio Rochet vem se destacando no Internacional, ganhando até mesmo a posição de titular. No entanto, o Grêmio também esteve de olho no jogador, mas não fechou negócio e tomou chapéu do arquirrival, que não hesitou em contratar o goleiro e inseri-lo de imediato no projeto.

Na própria coletiva de imprensa de sua apresentação no Colorado, que aconteceu no último dia 17, Rochet falou sobre o interesse do Imortal Tricolor, mas revelou o motivo de escolher o Inter.

“É verdade que houve interesse do Grêmio, mas estou aqui. Pensei que era o melhor. Cheguei aqui e tenho certeza de que a decisão é certa. Estou muito contente […] É uma conexão que ajudou. São detalhes que me mostram estar no lugar certo”, revelou o uruguaio durante a entrevista.

Vice-presidente de futebol do Grêmio falou sobre Sergio Rochet recentemente

Na última quinta-feira (3), Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Imortal Tricolor, apresentou os dois novos reforços da equipe: Lucas Besozzi e João Pedro. Após a apresentação dos jogadores que vão defender o clube já durante essa temporada, Brum respondeu algumas perguntas na coletiva de imprensa.

Dentre as questões, uma foi sobre a contratação de Sergio Rochet por parte do Internacional, já que o Tricolor também tinha interesse em contar com o goleiro, apesar de não ter feito nenhuma proposta oficial.

Em uma leve alfinetada ao rival, Brum respondeu, “O Grêmio nunca fez proposta oficial pelo Rochet. O nome dele esteve em nossos relatórios, assim como muitos outros, mas nunca passou disso. Tentaram criar uma narrativa de que ‘o Inter contratou o jogador que o Grêmio queria’, mas nunca aconteceu uma proposta. Eu arrisco dizer que pelos valores que o Rochet veio pro Inter, eu não traria ele para o Grêmio”.