Vingança fraternal? Homem é acusado de queimar casa do próprio irmão no RS
Na noite do último domingo (19), uma casa foi incendiada em Estação, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado, não havia ninguém na residência, localizada na Rua Gumercindo Brustolin, bairro São José, no momento em que o fogo começou a se espalhar.
Ao que tudo indica, o incêndio foi criminoso e o principal suspeito é o irmão do proprietário da casa. Ambos tinham casas no mesmo terreno.
De acordo com informações preliminares, contidas no portal GZH, os homens discutiram antes da casa ser destruída pelas chamas. Após o incêndio, a Brigada Militar (BM) foi acionada e o suspeito foi levado à delegacia, para prestar depoimento.
Mulher queima própria casa após discutir com marido
No último sábado (18), o Corpo de Bombeiros foi acionado após uma residência pegar fogo no Bairro Santana, em Varginha.
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, a proprietária da casa foi encontrada alcoolizada e em distúrbio psíquico, no momento em que a residência estava sendo tomada pelas chamas. Em seguida, a mulher confessou que teria ateado fogo em sua própria moradia, após discutir com seu companheiro.
A equipe de bombeiros também afirmou que o fogo que se espalhava pela casa com cinco cômodos, teve que ser apagado por cerca de 5 mil litros de água.
Após o ocorrido, o SAMU foi acionado e a mulher foi encaminhada à UPA, por conta de seu estado psicológico. Ninguém foi ferido durante o incêndio.
Loja em Sergipe é tomada por chamas
Nesta segunda-feira (20), um incêndio tomou conta de uma loja no Calçadão da Rua João Pessoa, no Centro Comercial de Aracaju, Sergipe. Até a parte da manhã, ainda não havia informações sobre feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe controlou o fogo em cerca de uma hora.