Viu isso? Torcedor invadiu estádio com criança de colo durante semifinal do gaúchão

Após acompanharem o duelo decisivo de 90 minutos entre Inter e Caxias na semifinal do Gauchão, as pessoas tiveram que assistir a cena chocante de um torcedor invadindo o estádio Beira-Rio com uma criança de colo.

Tudo começou após os jogadores dos dois times começarem a se agredir, o que fez com que torcedores invadissem o gramado e participassem do momento caótico. Em seguida, um homem que estava acompanhado por uma criança de colo agrediu Dudu Mandai, do Caxias, e um cinegrafista da RBS TV.

A princípio, houve um empate, porém as penalidades fizeram com que o Caxias vencesse o Inter por 5 a 4. As finais do Campeonato Gaúcho serão disputadas nos dias 1 e 8 de abril, às 16h30, no Centenário e na Arena do Grêmio.

Entenda como a semifinal do Gaúchão acabou em briga

Durante a disputa de pênaltis, os jogadores Matheus Dias, do Inter, e Guedes, do Caxias, foram expulsos pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein após se discutirem. Após isso, os jogadores e a torcida se acalmaram, mas o estresse marcou o estádio devido a cobrança que deu vitória ao time de Caxias.

Em seguida, o atacante Wesley tampou seus ouvidos em frente ao goleiro Keiller, a fim de provocá-lo. Ao perceberem a atitude do jogador, a equipe do Inter se incomodou e pediu explicações do atleta, o que causou uma grande confusão.

Após o início do conflito nada profissional, imagens captaram Guedes, do Caxias, sendo agredido por Rodrigo Moledo, além das agressões entre outros jogadores. Houve uma tentativa falha dos seguranças do Inter de impedir que a briga continuasse, porém, a mesma ganhou força estendeu até o túnel de acesso aos vestiários.

Em nota, o Inter manifestou sua opinião sobre o ocorrido “O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão”.