Como saber se alguém está traindo através do WhatsApp

Quer saber se seu cônjuge está te traindo? Você não tem ideia de que sinais tomar cuidado, e isso te irrita como o inferno, mas não se preocupe! Aqui estão alguns sinais para olhar para fora, esclarecer a situação, e finalmente recuperar sua paz de espírito:

1. Conversas limpas

É uma pista sólida para descobrir se seu parceiro tem trapaceado no WhatsApp, e ele não precisa limpar os chats a menos que haja medo de que você descubra sua infidelidade, especialmente se parece que as mensagens de uma pessoa específica são permanentemente excluídas por ele ou por si mesma!

2. Renomeando contatos

Há muitas maneiras de descobrir se seu cônjuge está te traindo. Uma maneira, por exemplo, seria olhar para o telefone e ver quais contatos ele deu nomes ou emojis notáveis também; isso pode indicar um apego próximo com a pessoa.

3. Passa a maior parte do tempo mandando sms para outra pessoa

Se você notar que seu parceiro passa a maior parte do tempo mandando sms, e ele está sempre colocando o telefone para baixo quando recebe uma ligação ou entra em contato com qualquer outra pessoa, então provavelmente há um segredo por trás disso.

Esses sinais são geralmente evidentes porque eles podem estar usando o telefone para conversar com alguém com quem eles têm um caso. Se você está desconfiado, dê uma olhada no telefone dele ou peça emprestado um pouco. As chances são de que ele esteja traindo o WhatsApp se está tentando esconder algo de você.

4. Parece mais feliz em seu telefone

É sempre um pouco triste quando você percebe que a pessoa está usando seu telefone mais do que está falando com você. Se parece que toda a sua energia e atenção estão focadas em seu telefone, ele pode estar traindo o WhatsApp.

5. Telefone protegido por senha

Se quer saber se seu namorado está traindo o WhatsApp, veja o celular dele. Ele provavelmente colocou alguma proteção nele através de códigos ou impressões digitais, o que lhe dará acesso apenas quando necessário e não permitirá que outros vejam o que está acontecendo dentro do próprio dispositivo.

6. Ser excessivamente doce

Depois de passar tanto tempo no WhatsApp, seu namorado pode estar tentando compensar isso sendo muito doce com você quando nada deveria ter mudado entre nós dois!