Whatsapp: 5 recursos que pode surgir em 2022

Suporte de tema para bate-papos:

O WhatsApp permite que você personalize sua experiência de bate-papo até certo ponto. Isso inclui papéis de parede personalizados e um tema claro e escuro para combinar com o tema do seu telefone. No entanto, o aplicativo carece de uma opção de tema adequada, como vemos nos DMs do Telegram e do Instagram.

Suporte para mais dispositivos vinculados:

O recurso de vários dispositivos do WhatsApp atualmente permite que você conecte sua conta do WhatsApp a mais quatro dispositivos além do seu smartphone principal. No entanto, na era multitelas de hoje, em que muitas pessoas usam vários dispositivos e vários navegadores para diferentes tarefas dentro desses dispositivos, quatro podem ser um número limitante.

Excluir conta automaticamente:

Um recurso interessante do Telegram permite que os usuários definam basicamente um temporizador de autodestruição em suas contas do Telegram, onde se o usuário não usar o aplicativo por um longo período de tempo, digamos 6 meses, a conta será automaticamente excluída para manter seu privacidade.

Repita notificações:

Quando você recebe várias notificações de vários aplicativos quando seu telefone está ausente, você pode perder algumas dessas notificações no painel de notificação. Isso pode incluir mensagens importantes que você pode não perceber que foram recebidas.

Repetir notificações permitiria que os usuários fossem alertados novamente em um determinado tempo para a mesma mensagem que já foi recebida, para que você não perca mensagens importantes.

Remova o ícone do WhatsApp Pay na caixa de digitação da mensagem:

O WhatsApp Pay, uma plataforma de pagamento baseada em UPI que pode ser uma alternativa mais fácil ao Google Pay ou Paytm, pode ser um ótimo recurso para quem deseja se permitir pagamentos UPI, sem o incômodo de navegar por menus complicados e recursos que muitos UPI aplicativos de pagamento oferecem hoje em dia.