WhatsApp Empresarial: novidade na nova atualização

0

O popular aplicativo de mensagens, WhatsApp, está aqui com uma nova atualização de recursos para seus usuários cadastrados com contas comerciais.

O recurso permitirá que os usuários filtrem os resultados da pesquisa usando novas opções, informou o WABetaInfo , o que significa que haverá mais categorias de pesquisas, incluindo contatos, não contatos e não lidos.

O novo recurso permitirá que as contas comerciais filtrem o conteúdo dos chats rapidamente de acordo com suas necessidades.

Depois de publicar as notícias sobre como filtrar empresas próximas para determinados usuários em uma data posterior, o WhatsApp está lançando outro recurso para contas comerciais para permitir que filtrem os resultados da pesquisa usando novas opções.

O WhatsApp está lançando um novo recurso que permite filtrar seus bate-papos e mensagens usando filtros de pesquisa avançados. Ao pesquisar seus bate-papos e mensagens, se o recurso já estiver habilitado para sua conta do WhatsApp Business, haverá novas opções: Contatos, Não contatos e Não lidos.

Ao usar essas opções, você pode ver rapidamente os resultados que atendem à sua condição e pode até mesmo combinar diferentes condições (por exemplo, pesquisar fotos de não contatos).

Mesmo que a captura de tela tenha sido feita no WhatsApp Business para Android, o mesmo recurso foi lançado no WhatsApp Business para iOS também. 

Observe novamente que esse recurso foi lançado apenas no WhatsApp Business beta, e o WhatsApp não planeja lançá-lo no WhatsApp Messenger, uma vez que eles são mais úteis no WhatsApp Business. 

Se você não recebeu esse recurso, significa que sua conta do WhatsApp pode recebê-lo após atualizar o WhatsApp Business nos próximos dias ou semanas.

Fonte: WaBetaInfo