Zaffari planeja estrear no cash & carry em 2023; Unidade ficará no RS

O Grupo Zaffari tem focado suas ações na marca Cestto, assim como em novos projetos das redes de supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon. 

Em 2023, o cash & carry terá um novo concorrente no mercado, o próprio Grupo Zaffari que pretende inaugurar sua primeira loja até o final do ano. Segundo a empresa, a previsão é de que a noja loja seja aberta para o público no primeiro semestre de 2023. A unidade estará situada em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre

A marca Cestto possui previsão de lojas de 6 mil m², contendo produtos perecíveis e espaços para resfriados, frigoríficos e congelados. O investimento do grupo será de R$ 90 milhões apenas para a primeira unidade, que será abastecida pela central de distribuição de Porto Alegre e contará com um serviço de cartão próprio para seus clientes. 

A rede criada pelo Zaffari possui, atualmente, 39 unidades distribuídas no Rio Grande do Sul (em Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas e Passo Fundo) e em São Paulo (capital).