Rival gaúcho do Uber e 99 é retirado do ar
O tão esperado Me Leva, aplicativo de transporte criado em Gravataí, esteve disponível para download em aparelhos Android, contudo, devido a problemas de instabilidade, foi retirado do mercado. O projeto, que havia enfrentado atrasos anteriores, promete voltar até fevereiro de 2024.
Por ocasião do ocorrido, o seu criador, Henrique Ascari, revelou ter contratado uma nova equipe de desenvolvimento para refazer o aplicativo, prometendo lançá-lo novamente em breve. Ascari reitera que a data de relançamento será cumprida, para o alívio daqueles que já esperavam ansiosamente pela disponibilidade do aplicativo.
E o que esperar do Me Leva?
O aplicativo Me Leva promete trazer um novo modelo para a área de transporte de passageiros. Além de oferecer uma plataforma de fácil acesso e modos de pagamento flexíveis, o app tem como um de seus principais diferenciais o compromisso com a transparência e a segurança dos usuários. Tal compromisso está alinhado ao projeto The Trust Project do GZH, do qual o Me Leva faz parte. Ambos visam estabelecer altos padrões de confiabilidade e respeito aos usuários, oferecendo serviços de qualidade e que respeitem os dados e o bem-estar dos passageiros.
Quais as expectativas para o relançamento do aplicativo?
Os usuários, mesmo após a falha inicial, se mostram confiantes para esta nova empreitada. Inúmeros feedbacks positivos puderam ser coletados durante os poucos momentos em que o aplicativo esteve disponível. A procura pelo app nos aparelhos Android mostrou que há uma grande aceitação para este tipo de serviço na região de Gravataí. Isso não é surpresa.
O Me Leva promete preencher uma lacuna que existe no transporte de passageiros deste município, trazendo um contraponto aos mais populares apps de transporte. Prova disso, é o apoio que a população local tem demonstrado ao projeto, vibrando com cada vitória e aguardando com ansiedade o seu retorno às plataformas de download.
Certamente, se as promessas de renovação e melhoria que Ascari propõe forem cumpridas, o Me Leva tem tudo para se tornar mais uma alternativa segura e confiável no rol de aplicativos de transporte de passageiros. Agora, só resta aguardar até fevereiro de 2024 para conferir!