Famosa casa noturna de Curitiba vai fechar as portas
Chega ao fim mais uma era na noite curitibana. O Paradis Club, referência em Curitiba por suas festas temáticas com ritmos plurais e qualidade de serviço, anunciou o encerramento de suas atividades. Depois de 10 anos de operação (fechando apenas por determinações na pandemia), os proprietários Tato Cappora e Flávia Prieto decidiram que é hora de encerrar este ciclo.
O club, que começou suas atividades em 2014, tornou-se um ícone na rua Paula Gomes, 306, São Francisco, ocupando um casarão histórico de 1893. Totalmente restaurado e adaptado, o Paradis trouxe tendências de clubs internacionais de sucesso para Curitiba, promovendo festas e eventos que marcaram a cena do entretenimento da cidade.
Os proprietários Tato Cappora e Flávia Prieto comentam que a decisão de fechar o Paradis não foi fácil, mas necessária para que boas memórias sejam preservadas e novos projetos possam surgir. “Fica em nós a sensação de dever cumprido, de um legado que deixaremos não só para a cena do entretenimento, mas para inúmeras pessoas que se conectaram com uma proposta qualitativa e mais humana de atendimento e hospitalidade ao longo desses 10 anos”, explicam.
O Que Fez do Paradis Club um Ícone em Curitiba?
Ao longo de uma década, o Paradis Club foi palco de grandes festas e eventos, ajudando no crescimento de diversos profissionais da área como DJs, produtores culturais, bartenders, fotógrafos e promoters. A casa recebeu prêmios de inovação e foi responsável por produções para grandes marcas internacionais, incluindo a italiana Dolce & Gabbana.
Personalidades renomadas também passaram pelas pistas e “gaiolas” do Paradis, como Elke Maravilha, Ney Matogrosso e Ronaldo Fraga, além de arquitetos premiados, designers, artistas plásticos e atores de sucesso. Para muitos, a casa foi ponto de encontro de pessoas de diversos segmentos, tornando-se um espaço de pluralidade e cultura.
Quais Serão as Últimas Festas do Paradis Club?
Para marcar o encerramento de suas atividades, o Paradis Club promoverá uma programação especial intitulada “Au Revoir”, que significa “até logo” em francês. Serão nove festas de sucesso realizadas ao longo dos 10 anos da casa, proporcionando muita nostalgia e memórias afetivas ao público. Confira a programação:
- 6 de setembro (sexta-feira) – Hits Don`t Lie
- 7 de setembro (sábado) – Lavanda
- 13 de setembro (sexta-feira) – Discontrole
- 14 de setembro (sábado) – Brasilidades
- 20 de setembro (sexta-feira) – Funk You
- 21 de setembro (sábado) – Cafonalha
- 22 de setembro (domingo) – Fusão Criativa
- 27 de setembro (sexta-feira) – Curitiba Cult 11 Anos
- 28 de setembro (sábado) – Caliente Hasta La Vista
A festa final, “Caliente Hasta La Vista”, acontecerá no dia 28 de setembro, trazendo várias vertentes da música latina com destaque para o reggaeton, encerrando a temporada de despedida com chave de ouro.
Como o Paradis Club Mudou a Noite Curitibana?
Além das festas memoráveis, o Paradis Club foi um espaço que acolheu e impulsionou muitos profissionais da cena noturna de Curitiba. Recebendo prêmios como o “Bom Gourmet” de “bar que se reinventou”, a casa mostrou inovação constante e um olhar sempre atento às novas tendências.
“Nosso muito obrigado a todos que estiveram com a gente desde o início, aos que chegaram atualmente, aos nossos amigos e à família Paradis. Nada se perde! Tudo se transforma. Chegou a hora de novos voos. Au Revoir“, completam Tato Cappora e Flávia Prieto.