Início Notícias Ao vivo – Atlético-MG x América-MG – Campeonato Mineiro 2018

Ao vivo – Atlético-MG x América-MG – Campeonato Mineiro 2018

Atlético-MG x América-MG

Atlético-MG e América-MG duelam nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. O Coelho entra com vantagem, se classificando em caso de dois empates ou com uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Confira tudo sobre o confronto Atlético-MG x América-MG!

Atlético-MG x América-MG – Campeonato Mineiro

Por conta de uma conjuntivite, o Atlético-MG terá o desfalque do volante Arouca para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O substituto será Adilson. No setor ofensivo, a dúvida é entre o meia Otero e o atacante Erik. O primeiro ficou no banco de reservas na última rodada, após ter realizado um procedimento cirúrgico sem o consentimento do clube. A dúvida é se o venezuelano retorna a equipe principal, ou se o técnico interino Thiago Larghi mantém o brasileiro.

Provável escalação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Erik (Otero), Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

Para o confronto desta quinta-feira, o Coelho também poderá ter mudanças em relação a última partida. No meio-campo, o técnico Enderson Moreira deverá colocar o volante David na vaga de Juninho. Já no gol, em função de um incômodo na coxa direita, o goleiro João Ricardo pode ser desfalque, dando lugar a Glauco.

Provável escalação: João Ricardo (Glauco), Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; David (Juninho), Zé Ricardo e Serginho; Marquinhos, Aylon e Rafael Moura.

Atlético-MG x América-MG

Transmissão Atlético-MG x América-MG ao vivo

O primeiro confronto dos times será transmitido somente pela TV por assinatura. Além do Premiere, o canal SporTV também fará a transmissão do jogo para todo o Brasil, com exceção do estado de Minas Gerais. Outra alternativa para acompanhar a partida é em tempo real, através de sites como globoesporte.com e Lance!. Rádios locais também farão a cobertura do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.