Ao vivo – Corinthians x Bragantino – Paulistão 2018

O Corinthians joga nesta quinta-feira, às 20h, em Itaquera, contra o Bragantino pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Após ser derrotado no primeiro confronto, 3 a 2, o Timão precisa ganhar por dois gols de vantagem para se classificar. Em caso de uma vitória simples, a vaga será decidida nos pênaltis. O Bragantino joga pelo empate. Confira todos os detalhes do confronto Corinthians x Bragantino!

Corinthians x Bragantino – Campeonato Paulista

Precisando vencer, o Corinthians pode ter até quatro novidades para o confronto decisivo. Com Fagner convocado para a seleção brasileira, Mantuan será o substituto. O técnico Fábio Carille ainda deverá promover as entradas dos jogadores Ralf, Mateus Vital e Júnior Dutra, nos lugares de Gabriel, Romero e Emerson Sheik, respectivamente.

Provável escalação: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

Motivado com a possibilidade de eliminar o atual campeão paulista e brasileiro, o técnico Marcelo Veiga manterá o mesmo time que surpreendeu e venceu a partida de ida das quartas de final do Paulistão.

Provável escalação: Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson e William Schuster; Vitinho, Léo Jaime e Danilo Bueno; Matheus Peixoto.

Corinthians x Bragantino

Transmissão Corinthians x Bragantino ao vivo

O confronto que decidirá o último semifinalista do Campeonato Paulista terá a transmissão apenas dos canais Premiere 1 e Premiere HD. Outras alternativas para os interessados é acompanhar em tempo real através de sites como globoesporte.com e Lance!, ou escutar o jogo via rádios locais.

Leia mais!

Clarear panturrilha e axilas – Como fazer?

O verão está chegando e nada melhor que apresentar uma pele limpa, bonita e saudável …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *