Ao vivo – Bahia e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Vitória se enfrentam ao vivo neste domingo (11) no Estádio Fonte Nova às 18:30 em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014.

O Bahia não fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro, iniciou o campeonato perdendo para o Cruzeiro, mas na sequência o time mostrou a que veio, venceu o Figueirense fora de casa e o Botafogo em casa na última rodada, somou seis pontos e ocupa a sétima colocação na tabela.

No retrospecto recente do clássico o Bahia tem levado a melhor, o mais recente foi na final do Campeonato Baiano que deu o título ao Bahia, nos últimos sete confrontos, foram três empates e 4 vitórias do Bahia o que motiva ainda mais o time tricolor.

O técnico Marquinho Santos optou por preservar os jogadores titulares durante os treinos da semana, devido ao desgaste sofrido pela viagem até Minas Gerais para enfrentar o América-MG pela Copa do Brasil.

O Vitória não começou muito bem no Brasileirão, mas vem embalado pela vitória diante do Fluminense, que na ocasião era o líder da competição.

Porém o ano do Rubro-Negro baiano não tem sido dos melhores, perdeu o título baiano para o arquirrival Bahia. O técnico Ney Franco tem uma marca incomoda diante do rival, desde que chegou ao comando do Vitória não venceu nenhum Ba-Vi, e essa marca incomoda e muito o treinador. Uma vitória hoje acalmaria os ânimos da torcida e também pode ser o combustível que falta para o time embalar na temporada.

O jogo entre Bahia e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Bahia x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Vitoria

Escalação Bahia: tentando vencer mais um Ba-Vi o técnico Marquinhos Santos manda a campo o Bahia com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Roniery, Titi, Demerson e Pará, no meio campo Fahel, Uelliton, Talisca e Wilson Pittoni , no ataque Henrique e Maxi Biancucchi.

Escalação Vitória: para tentar quebrar o Tabu de nunca ter vencido um Ba-Vi o técnico Ney Franco leva a campo o Vitória com o goleiro Wilson, na defesa Ayrton, Dão, Rodrigo Defendi e Juan, no meio campo José Welison, Luiz Gustavo e Hugo, no ataque Caio, Marquinhos e Souza.