Ao vivo – Figueirense e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Santos se enfrentam ao vivo neste domingo (11) no Estádio do Café às 18:30 em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014.

O Figueirense faz a pior campanha do Campeonato Brasileiro 2014, ainda não venceu nenhuma partida, não marcou nenhum gol e nem somou nenhum ponto, pra piorar a situação demitiu o técnico e um dos principais jogadores do elenco, o meia Marcos Assunção na última semana, depois disso sofreu um derrota no clássico com o Criciúma e foi derrotado pelo Bragantino pela Copa do Brasil no meio de semana.

Uma vitória hoje diante do Santos pode amenizar a situação do Figueira e dar um ritmo para a sequência do campeonato, além de tirar o time da incomoda lanterna do Brasileirão.

O técnico Guto Ferreira chegou para dar uma cara nova ao time e mudar essa situação e garante que apesar das duas derrotas sob o seu comando, viu evolução na equipe catarinense.

O Santos também começou mal o Brasileirão, não perdeu mas também não ganhou nenhuma partida, foram três empates em três jogos, desde a decisão do Campeonato Paulista que deu o título ao Ituano o Peixe não consegue fazer grandes atuações, como vinha fazendo no Paulistão, um futebol leve, rápido e ofensivo.

Os jogadores de ataque e criação não tem correspondido a camisa do Peixe, o time fez uma contratação de peso, o atacante Leandro Damião que foi a maior contratação do futebol brasileiro, não marca um gol a seis partidas.

O técnico Oswaldo de Oliveira treinou o time para jogar de maneira ofensiva e ir pra cima do Figueirense, aproveitando também a má fase do adversário e tentar conquistar sua primeira vitória e somar três pontos, que tiraria o time da zona de rebaixamento.

O jogo entre Figueirense e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Figueirense x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Figueirense e Santos

Escalação Figueirense: em busca da primeira vitória o técnico Guto Ferreira manda a campo o time catarinense com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Artur, Marquinhos, Raul e Guilherme Lazaroni, no meio campo Nem, Luan e Marco Antônio, no ataque Dudu, Everton Santos e Ricardo Bueno.

Escalação Santos: para conquistar a primeira vitória o técnico Oswaldo de Oliveira leva a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson, no meio campo Arouca, Cícero e Lucas Lima, no ataque Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.